CURSOS LIVRES

Futsal - masculino - 2020

Público alvo: Alunos do Ensino Fundamental I e II

Objetivo: Desenvolver no aluno habilidade, técnica e raciocínio espacial de forma cooperativa, bem como condicionamento físico, além das habilidades socioemocionais.

Handebol - Feminino

Público alvo: Alunos do Ensino Fundamental I ao Ensino Médio

Objetivo: Desenvolver as habilidades técnicas da modalidade de handebol, entre elas, diversos aspectos motores, como equilíbrio, lateralidade e condicionamento físico, de forma cooperativa.

Street Dance - misto

Público alvo: Alunos do Ensino Fundamental I e II

Objetivo: Introduzir os alunos nesse estilo de dança urbano, que surgiu nos guetos americanos, mesclando movimentos coordenados e harmoniosos de diferentes modalidades de dança.

Basquete - masculino

Público alvo: Alunos de 8º a Ensino Médio

Objetivo: Introduzir e desenvolver habilidades técnicas do esporte, como velocidade, equilíbrio, força, agilidade, flexibilidade, coordenação e condicionamento físico.

Horário:

Treinamento Funcional Kids

Público alvo: 4 a 12 anos

Objetivo: Estimular flexibilidade, condicionamento físico, agilidade, consciência corporal, sendo um grande aliado no combate ao sedentarismo e obesidade infantil.

Horários:

Vôlei - misto

Público alvo: 8 a 14 anos

Objetivo: Desenvolver habilidades técnicas desse esporte, além de exercitar trabalho em equipe, força, agilidade e tempo de reação dos participantes.